COMEMORAÇÕES DE PÁSCOA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

As Escolas Municipais se prepararam para celebrar a Páscoa. A Secretaria de Educação, toda equipe de funcionários, professores e direção, se empenharam para proporcionar às crianças experiências incríveis, trabalhando de maneiro lúdica todo o imaginário que envolve esta data tão especial.
Durante toda a semana as crianças tiveram inúmeras atividades baseadas no significado da Páscoa, gerando diversão e aprendizado. Os professores trabalharam histórias, artesanatos, exercícios e brincadeiras que além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, foi uma ótima forma de animar os alunos celebrando a comemoração!
Além das atividades dinâmicas que alegraram os alunos, eles também ganharam um delicioso presente de Páscoa, pensado com muito carinho pela Secretaria da Educação e pela direção das duas escolas!
Foi uma semana muito especial nas Escolas Municipais, que só foi possível graças ao empenho de todos os profissionais da educação!

Data de publicação: 19/04/2022