ENCONTRO DOS IDOSOS 2021

No dia 10/12, após muita ponderação e aguardando níveis ideais de vacinação da Covid-19, foi realizado o Encontro dos Idosos relvadenses.

Com todos os cuidados e protocolos relacionados a pandemia, o evento foi aberto pela Secretaria Municipal de Assistência Social Clenir Marques Martini, Prefeito Carlos Luiz Fraporti, Vice-Prefeito Adalberto Dalla Vecchia e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Franciele Marchetti, dando as boas vindas e agradecendo a todos pela presença.

O encontro contou com a dança e exercícios do Educador Físico Cristiano Silva, embalado pelo Som Agitos.

Em momento oportuno foi servido o lanche, organizado pelas voluntárias do município. Após o lanche os idosos foram contemplados com Workshop sobre vivências e sentimentos, salientando a comemoração à vida, por Sonia Mara Nascimento.

Ao final foram contemplados com um presente de encerramento de ano.

A Secretaria de Assistência Social agradece a presença de todos!

Data de publicação: 10/12/2021