EMEI Amiguinhos da Natureza realiza atividades em homenagem à Pátria

Categoria: Esporte, Cultura e Lazer

Data: 09/09/2021

O Secretário da Saúde, Rafael Gonzatti, reuniu-se com os demais representantes da Saúde, da Assistência Social, da EMATER, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do Clube de Mães, do Circulo de Pais e Mestres e dos Idosos Relvadenses, para realizar a Conferência que deve acontecer de quatro em quatro anos, na qual é debatido questões pertinentes à saúde no município e as diretrizes que serão seguidas pela gestão. A Conferência, que ocorreu no dia 03 de setembro na sala de reuniões, teve com o foco principal a elaboração do Plano Municipal de Saúde, que é a base para as políticas publicas voltada para a assistência medica no município.
Na Conferência, seguindo as orientações do SIACS (Sistema de Acompanhamento dos Conselhos de Saúde), foi elaborado o Plano Municipal de saúde, para os anos de 2022 até 2025. Nele são estabelecidas as metas e identificado os desafios para serem enfrentados pela gestão acerca da saúde em Relvado, analisando as necessidades da comunidade.
Além disso, na reunião foi abordado o tema do Covid e a realidade atual da pandemia no município, desta forma, discutiu-se as exigências implicadas a todos os profissionais e as ações necessárias para enfrentar este cenário.

Outros álbuns

Selecione a Categoria: